Na volta do powerguido, agora mais pra cima do que nunca, começamos com um clipe um tanto erótico…

Funk no Rio de Janeiro e tudo o que você não quer levar é uma pentada violenta


Novo endereço

23out09

Eu sou o autor do blog, porém não sou preconceituoso, não publico as tirinhas e nao cometo erros absurdos de português
Atualmente me dedico a um outro projeto mas em breve deverei voltar a wordpress…
Os comentários maliciosos são aceitos para mostrar a ignorância e arrogância precipitada de muitos, uma vez que não sabem de onde o conteúdo foi pego
Mesmo assim obrigado


Need Saudades

15out08

Seu unico post no blog

OLAA pessoas !

De Classe media o BAixaa ! classe baixa = POBRE !

akosoaskaoksoaksoaksokaoskoasko

:P


Xp to Vista

02jul08

Transforme o visual Chato pra caralho antigo do windows XP no do bugado moderno windows vista…é só baixar o vista mizer, apos isso seu computador estará cheio de estilo…igual a foto

Funciona em computadores com 256 mb de memoria ou mais…é mto simples de instalar..


Quadrinhos

02jul08


Vejam esse video…muito bem editado por mim, mostra o preto do nedson e a vadia do Lelê fazendo molinha carreada na escola..em plena aula vaga…gravado com um v3, por isso a qualidade nao é das melhores mas mesmo assim vc pode conferir o que estamos fazendo no adelino =P




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.